terça-feira, 29 de setembro de 2015

REFORMULAÇÃO


Vocês já devem ter percebido a ausência de postagens, sendo que as primeiras vieram rapidamente, quase que diariamente. Pois bem, estou passando por um período de muitas tarefas e também estou lendo e me inteirando por outro sistema, o 3D&T.

Criado por Cassaro há muitos anos, o sistema serve basicamente para simular heróis e aventureiros de vídeo games e animes. No momento estou querendo dar essa abordagem mais "animesca" à umas histórias e, então, decidi adaptar tudo para o 3D&T. Não significa que vou abandonar o TRPG, pelo contrário: estou aguardando o lançamento do Manual do Malandro com ansiedade. Mas também aguardo o Tormenta 3D&T Alpha também, que dará uma abordagem mais épica ao cenário.

Portanto, as postagens devem demorar um pouco mais. Os tesouro mágicos permanecerão com as regras de TRPG (até que eu aprenda a usá-las para 3D&T). NPCs e Organizações poderão agora ser multi-sistema. De repente, outras sessões podem surgir utilizando ambos os sistemas. 

E a série inspirada na história da formação do meu grupo de RPG, o Forgotten Group, também passará por uma reformulação. Ou seja, será ZERADA. Peço desculpas a quem tenha gostado da abordagem inicial dos dois primeiros episódios, mas eu escrevi pela empolgação do momento, sem muito planejar. Tirei da cabeça essas ideias que estavam me incomodando, mas ao terminar, percebi que faltava algumas coisas. Resolvi recomeçar com uma forma mais planejada.

Forgotten Group será uma série dividida por temporadas. A primeira contará a história do grupo quando todo mundo está começando a vida de aventuras, entre 5-7 pontos em 3D&T ou 1º-5º nível em TRPG.

E também penso em colocar eventuais contos no blog, com ideias variadas que me surgem, inspiradas em filmes, séries, animes que vejo.

É isso!

Nenhum comentário: